segunda-feira, 23 de março de 2009

RESTAURANT WEEK - FEEDBACK

Caros amigos,
Recebi alguns feedbacks sobre experiências de algumas pessoas com a Restaurant Week e vou postá-lo aqui. Se alguém mais quiser falar algo, ou comentar alguma experiência, este é o espaço! O e-mail que recebi é da Malela, amiga pingüin e boa bebedora de vinhos. Talvez o fato de ela ser Chilena ajude, afinal, já nasceu com um pé nas videiras, apesar de ser lá da terra dos Pingüins. Mas que ela gosta de coisa boa, ela gosta!
Má, obrigado!

"Minhas 3 experiências foram bem abaixo da média. A começar que a reserva feita no espanhol da Mario Ferraz (Eñe) não valeu de nada. Cheguei lá e tinha uma galera na espera e minha reserva não existia.

Fomos também ao Lola Bistro e para minha surpresa o sommelier não estava. Mas os pratos eram ótimos. Para uma casa que quer ser lembrada como "vinheria" ou "winery", foi fraco.

O BOA foi uma delícia, mas os vinhos em taça muito ruins e preferi fugir para uma cerveja.

Fomos também ao austríaco na rua Lisboa, o Wolf´s Garten. Bem a comida não é das melhores para o meu gosto -goulash- mas os chefs souberam harmonizar muito bem com um forte vinho português. Atendimento nota dez; strudel nota 100 (esse vai ser difícil de bater).

Depois fomos ao Bareto, que não estava na lista, mas queria citar aqui para verem o valor do vinho em taça: Me serviram um Catena Zapata em taça a 35,00. Por ter sido uma data especial, valeu a pena. Mas era caro, hein?!"

CHEERS!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Valeu Deco!!!!
Faltou minha dica de "Melhores Cartas de Taças de Vinhos"...
Mas quem sabe eu mesma possa comentar sempre por aqui, nao é mesmo?

beijos