sexta-feira, 27 de março de 2009

NOVA COLUNA: WINE LIBRARY TV

Recentemente, o Guime que trabalha na W/ também, me passou alguns vídeos de um maluco que fala sobre vinhos e faz algumas degustações. A princípio achei meio loucura e uma coisa meio sem sentido, mas fui vendo que apesar do esteriótipo do cara, meio irreverente e irriquieto, so vídeos tinham conteúdos bacanas. Gary Vaynerchuk é Diretor de operações da Wine Library, um site americano conhecido de vinhos. E a idéia é exatamente aproveitar este jeitão dele, nada convencional para um "enófilo" para falar dos mais diferentes temas sobre vinhos e fazer degustações temáticas e interessantes. Os vídeos são em inglês e quem quiser ler um pouco mais sobre ele, entre aqui.

Este primeiro vídeo é uma degustação bem interessante que ele faz sobre 3 Pinot Noir de diferentes regiões: Um da Borgonha, um do Oregon (USA) e outro da Califórnia (USA). Os tres vinhos bem pontuados por especialistas.

Espero que gostem e...

..CHEERS!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Te falei desse cara no ano passado qundo a gente foi no Piselli, lembra? acho o cara mio doidao e ha um video dele que ele se encontra com o Michel Roland e fica pagando um mega pau pro cara...mas oveall acho que ele contribui sim para este mundinho...