segunda-feira, 30 de março de 2009

HYATT WINE CLUB

O Grand Hyatt São Paulo apresenta toda última terça-feira do mês, das 20 às 22 horas, o Hyatt Wine Club. É uma ótima oportunidade para amigos e apreciadores de vinhos se reunirem em um ambiente informal para degustar e comprar grandes rótulos, escolhidos de acordo com um novo tema a cada trinta dias.

A degustação do dia 31 de março apresenta os excepcionais vinhos argentinos e chilenos. La Arbodela Chardonnay, Sideral de Altair e Medalla Real Cabernet Sauvignon são alguns dos destaques de vinhos chinelos. Já Achaval Ferrer Malbec Mendoza, Bramare Malbec e Alma Negra são alguns dos rótulos argentinos a serem degustados. Um buffet de acepipes preparado pelos Chefs do Grand Hyatt São Paulo completam a degustação.

Os encontros contam com a presença de sommeliers e experts da área de vinhos tanto do Grand Hyatt quanto das importadoras. Essa edição o Hyatt Wine Club terá a participação das maiores importadoras de vinhos do país como a Expand, Grand Cru e Mistral. O preço por pessoa é de 65 reais para não associados e 40 reais para associados do programa de vantagens do CATH (Club at the Hyatt). Informações e reservas pelo telefone (11) 2838-3111.



CHEERS!!

Nenhum comentário: