segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Premiação Importante

Mais uma prova da evolução dos vinhos brasileiros acaba de chegar vindo de uma das principais publicações mundiais do mundo vinícolas: Quatro rótulos da Miolo receberam prêmios do Decanter World Wine Awards 2009, concurso realizado pela Revista Decanter, uma das mais importantes publicações internacionais do segmento de vinhos.

Os produtos da empresa foram os únicos brasileiros destacados naquela que é considerada uma das principais distinções de vinhos no mundo. O resultado de toda a premiação será divulgado na edição de outubro da publicação.

Os vinhos premiados foram:

- Fortaleza do Seival Tempranillo 2007
- Fortaleza do Seival Pinot Noir 2008
- Quinta do Seival Castas Portuguesas 2005
- Merlot Terroir 2005

Segundo Adriano Miolo, diretor-técnico da vinícola, ter este trabalho reconhecido por uma publicação da seriedade e credibilidade da Decanter dá a confiança de que o produtor está no caminho certo na busca constante da excelência na elaboração de vinhos.

A empresa investiu nos últimos dez anos mais de R$ 120 milhões em tecnologia de ponta, mudas importadas, instalações e equipamentos de última geração. E o Miolo Terroir ainda conta com a consultoria do renomado enólog francês Michel Rolland.

Isto mostra que nossos vinhos tem alcançado níveis muito bons e mostra que o futuro é muito promissor para os nossos vinhos. Parabéns à Miolo e que venham outros grandes reconhecimentos como estes!

CHEERS!!

Nenhum comentário: