sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Shopping dá vinho de presente.

Já que estamos falando de dia dos pais e de promoções, não poderia deixar de citar uma promoção que o Shopping Curitiba está fazendo. sabemos que shoppings fazem promoções todos os dias, mas esta me chamou a atenção pois tem a ver com o nosso mundo enológico.

O Shopping Curitiba um presente especial e de bom gosto: um vinho tinto argentino. O presente também tem tudo a ver com o novo espaço do shipping, que incentiva a convivência, o Largo Curitiba. Assim, além de ganhar um vinho importado, os pais poderão curtir um pouco mais o lugar que aguça os sentidos e tem uma mistura bem equilibrada de lazer, gastronomia e cultura. Para isso, basta ir com a família escolher o presente no Shopping Curitiba.

A partir do dia 03 de agosto, cada R$350,00 em notas fiscais de compras realizadas nas lojas do shopping poderão ser trocadas por um vinho argentino Trivento, que é distribuído pela Expand Wine Store. São válidas para a promoção notas ou cupons fiscais emitidos desde o primeiro dia da promoção.

Os clientes do Shopping Curitiba terão duas opções de escolha do vinho. O primeiro é um Cabernet/Malbec, safra 2007, vinho jovem e frutado que equilibra a estrutura da uva Cabernet com a maciez da Malbec proporcionando um vinho saboroso e elegante. A segunda é o Merlot/Malbec, safra 2007. Ambos são produzidos pela Trivento Bodegas & Viñedos, uma vinícola da região de Mendoza, na Argentina, e que pertencente ao grupo Concha y Toro.


CHEERS!!

Nenhum comentário: