sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Análise de Sites: Vinci e De la Croix

Vinci

Como o site da sua “irmã”, a Mistral, um site completo, com muitos recursos, fácil de se navegar, simples e direto. Na página inicial apresenta os vinhos em destaques da importadora, e um banner randômico que agora explora boas compras de Bordeaux. Tem também 2 destaques menores, que no momento estão com a promoção de vinhos sul americanos e com os vinhos chilenos (Não seriam eles sul americanos também?!)

Ferramenta de busca eficiente, detalhada, que permite que encontremos o que estamos procurando. É possível fazer compras on line.

Um site eficiente.

De La Croix

Um site dinâmico, feito em flash e agradável de se ler. Conta a recente história da importadora, tem seções para se informar sobre degustações, contato, pedidos e também sobre produtos.

A parte sobre os produtos é muito bacana, pois mostra o mapa da França (Eles só trazem vinhos franceses), dividido em regiões e em cada região podemos ver os produtores e os vinhos respectivos. Uma ferramenta muito legal, que além de ser informativa, ensina. Ficha Técnica dos vinhos com sugestão de harmonização.

A parte de pedidos também é boa, pois já que eles contam com um número de rótulos que não é tão grande, dá para fazer uma seção de compra on line legal. O ruim é que não dá para pagar na hora. Eles entram em contato com vc para efeitvar o pedido.

No geral o site é diferente dos demais, informativo, dinâmico e agradável!




CHEERS!!

Nenhum comentário: