quinta-feira, 2 de julho de 2009

Estamos entre os TOP 100 !!!!!!! Obrigado...

Queridos, amigos.
É com muita alegria que divulgo a vcs a primeira parcial do prêmio TOP BLOG, no qual fui indicado para participar. Nesta primeira parcial o ENODÉCO ESTÁ ENTRE OS 100 BLOGS MAIS VOTADOS!!!

Para verem, acessem http://www.topblog.com.br/top.php?utm_source=EasyMailing&utm_medium=e-mail&utm_term=&utm_content=&utm_campaign=Padr%E3o, selecionem a categoria CULTURA e vejam lá!!

Queria muito agradecer a vcs a participação e os votos dados, pois sinceramente, com tanto blog bom aí no ar, não esperava estar na lista com apenas 9 meses de existência do ENODÉCO. Muito, muito obrigado a todos!

E agora vem o pedido aos que não conseguiram votar, por qualquer que seja o motivo: Votem e consigam mais votos, pois a votação popular vai até o dia 11 de Agosto e até lá ainda existe a chance de outros blogs passarem o ENODÉCO e ficarmos fora da lista dos 100 melhores.

Para votar, acessem o Blog (http://www.enodeco.blogspot.com/), cliquem no banner do TOP BLOG à direita da pagina e serão levados para a página de votação. Confirmem o e-mail de vcs e pronto! É fácil!

Super obrigado por acompanharem e prestigiarem o blog e todo e qualquer mísero voto que conseguirem nesta reta final, está de ótimo tamanho! E lembrem-se: O Blog é de vcs!!

Saudações enológicas a todos e como sempre, CHEERS!!!!

Nenhum comentário: