segunda-feira, 25 de maio de 2009

Degustação argentina na Grand Cru

A Grand Cru da Bela Cintra (SP) promoverá no próximo dia 28 (quinta-feira), a partir das 20h, uma degustação temática especial sobre vinhos argentinos para jornalistas e clientes. No evento, que será comandado pelo prestigiado sommelier da importadora, Fabiano Aurélio, serão degustados cinco rótulos das cinco mais expressivas vinícolas do país vizinho. As vagas são limitadas e o custo é de R$ 120 por pessoa.

Confira a wine list:


. Dona Paula Naked Pulp Viogner 2006 – RP 91
. Flechas de Los Andes Grand Malbec 2006 – RP 91
. Cobos Bramare Cabernet Sauvignon 2004 – RP 92
. Pulenta Estate Grand Corte 2006 – RP 91
. Andeluna Cabernet Franc Limitado 2004


Sobre o sommelier: Vencedor do Prêmio Gula de Sommelier do Ano de 2007, Fabiano Aurélio está no universo dos vinhos desde os anos de 1980. Ainda antes de receber o mérito da mais influente revista na área de gastronomia em todo o Brasil, por dois anos consecutivos, ele foi escolhido como o segundo melhor sommelier de São Paulo. Já atuou em alguns dos melhores restaurantes da capital paulista, como o extinto Anexo, o La Vecchia Cucina e a Figueira Rubaiat, e, desde o ano passado, Fabiano integra o time de profissionais da Grand Cru, ministrando cursos, palestras, degustações e wine dinners com os mais de mil rótulos da carta da importadora.


Aproveitando o tema, a importadora ainda colocou todos os seus rótulos argentinos a venda com 15% de desconto. Quem participar do evento poderá comprar os vinhos com preços especiais, assim como os clientes que freqüentarem as lojas da Grand Cru ou comprarem pelo site http://www.grandcru.com.br/.


Data: 28 de maio (quinta-feira)
Horário: a partir das 20h
Valor: R$ 120 por pessoa
Local: Grand Cru - Rua Bela Cintra, 1799 - Jardins
Informações e reservas: 3062-6388
Vendas e informações: http://www.grandcru.com.br/



CHEERS!!

Nenhum comentário: