quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Recordar é Viver!

Um bom enófilo que se preze, gosta de guardar rolhas, rótulos ou atpe mesmo garrafas de vinhos especiais que tomou, seja com pessoas queridas ou em ocasiões especiais. Ou até mesmo a sós ou a dois, mas na verdade o grande astro foi o vinho.

E não é raro de se encontrar pessoas que guardam todos os rótulos que tomam, o que é o meu caso... Para estes enófilos saudosistas de plantão, já tem um produto muito bacana à venda em algumas lojas, que permite que se guarde todos os rótulos de forma intacta e ainda fazer anotações sobre o líquido degustado.

Trata-se do álbum Wine Memories, para se colar rótulos de garrafas de vinho, permitindo que se anote tudo relativo ao momento do vinho que foi degustado, como as notas sobre o vinho, a data, a ocasião, os convidados e o menu. Um verdadeiro diário do enófilo.

Mas como é que tiramos o rótulo do vinho? É atravez de uma etiqueta adesiva que permite que se retire o rotulo sem danificá-lo. O álbum vem com 10 etiquetas adesivas mais um manual de instrução de uso. Neste álbum pode-se colar ate 30 rótulos. E as etiquetas adesivas são vendidas separadamente, em envelopes de 10 unidades. Para mais iformações, acessem o site http://www.winememories.com.br
Aproveitem a dica, pois recordar é viver. E beber também...


CHEERS!!

Nenhum comentário: