quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Big Brother do Vinho.

Quem me conhece sabe o quanto eu gosto e me divirto com o Reality Show mais famoso do Brasil, o Big Brother! Acho uma fábrica de loucos, que diverte as nossas noites durante 3 meses no começo de cada ano. E não é que já começaram a anunciar na glogo as inscrições para a décima edição, em 2010? Mas este post não é para falar bem o mal do Big Brother, programa que divide opiniões, boas e ruins. Acabo de ler uma nota no site da Revista Adega, que achei bacana, principalmente pára quem gosta de Big Brother e vinho.

A nota diz que Reality Show produzido nos Estados Unidos dará a doze pessoas a chance de entrar no mercado da bebida.

The Winemakers começará a ser exibida para o público norte-americano em setembro. A produção é responsabilidade da emissora pública PBS.

"Essa é uma chance única para um amante de vinhos se tornar um produtor, elaborar seus próprios rótulos e ter suas garrafas distribuídas nacionalmente", afirmou Kevin Whelan, produtor do programa.

O vencedor da disputa terá a chance de criar e lançar sua marca de vinho nos Estados Unidos.

Bem que alguma emissora nacional poderia se interessar pelo programan e trazer pra cá, não? Seria legal um programa deste numa GNT, numa Fox ou algum canal a cabo. Alô Fred e Herbert, que tal esta dica para vcs pensarem? Fica o recado...


CHEERS!!

Nenhum comentário: