quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Novo Site para os Vinhos Nacionais.

Continuando com o movimento de dar mais visibilidade e valrização aos nossos vinhos, que muitos de nós ainda tem cerrto preconceito, queria indicar a vcs que entrem no novo "site do vinho brasileiro" http://www.vinhosdobrasil.com.br/vinhosdobrasil.php.

Este é um movimento que a cadeia do vinho nacional está fazendo, com uma campanha que tem como assinatura "Abra e se abra", que propôe exatamente que as pessoas quebrem o preconceito, abram um vinho nacional e vejam que temos produtos de qualidade. tudo bem, vão vir os críticos falar do preço e tudo mais, mas o fato aqui é que antes de pensarmos no preço, muitos nem consideram comprar ou beber um vinho nacional. E tenho certeza que não é pelo preço e sim pelo puro preconceito de achar que não temos qualidade para competir com os importados.

Não estou aqui pregando uma de nacionalista fanático e nem enganando a mim mesmo dizendo que nossos vinhos são melhores que os outros. Já disse algumas vezes e repito: Ainda temos muito a percorrer no mundo do vinho. Mas quanto mais estimularmos a nossa indústria, mais rápido ela vai se desenvolver. Não acho que tão cedo chegaremos perto de um Brunello, de um Barolo, um Bordeaux, um bom Rioja ou Borgonha. Mas como os chilenos e argentinos cresceram, nós também podemos.

Enfim, o post era pra falar que o novo site está muito bacana, descomplicado e fácil de se navegar. Além des bem instrutivo!
Depois de entarem, se quiserem, dêem suas opiniões!


CHEERS!!

Nenhum comentário: