quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Vinho Também é Design

Recebi esta matéria do Hamilton, amigo e enófilo... Apesar de ser muito mais cervejeiro, o cara até que tem se interessado pelo mundo do vinho... Só não vai inventar de beber o "Country Wine" da minha mãe, hein godinho?!?!?! Valeu pela dica!!

“Nós amamos um vinho fino, especialmente quando pode ingerido em um ambiente tão pensativo quanto este”. Bem vindos à Merus, uma vinícola “design” como nenhuma outra. Localizada no Napa Valley, Califórnia, Merus mais um restaurante estrelado de Michelin do que uma vinícola. Os feixes expostos são as únicas que remetem ao passado nesta estratégia do design interior, que é completamente moderna com uma sugestão do calor Californiano. O projeto é da holandesa Uxus, uma empresa da arquitetura de Amsterdã. Com muitos projetos inspiradores em seu portfolio, a Uxus é um dos estúdios os mais quentes de projeto dos Países Baixos . O site deles, ainda em construção, também é bem atípico com relação ao visual. Moderno, todo preto e estilizado. http://www.meruswines.com/

Para comprovar o conceito de desgin e ser uma vinícola completamente fora do padrão, dêem uma olhadinha nas fotos abaixo.

Pode ser que não agrade aos mais tradicionais, mas que ela deve valer a visita, isto com certeza deve! E se os vinhos seguirem a mesma filosofia, podemos esperar grande e diferentes vinhos! Se algum de vocês já teve a oportunidade de tomar, por favor digam o que acharam!!






CHEERS!!

Nenhum comentário: