segunda-feira, 27 de julho de 2009

Vinho no café?

A rede mundial Starbucks começará a vender vinho e cerveja em três pontos de Seattle (USA) esta semana, como parte de uma nova etapa de business da companhia.

A loja conceito localizada na 15a. avenida, foi inspirada pelas casas originais de Starbucks, antes da expansão da cadeia.

A inclusão de vinho e de cerveja no menu aparece num momento em que a empresa continua a encolher, com até 1.000 lojas fechadas pelo mundo.

E o despreparo parece latente: Uma porta-voz do Starbucks foi incapaz de dar quaisquer informações sobre o número ou o estilo de vinhos nas novas lojas.

"Temos um plano de curto prazo para abrir três lojas em Seattle neste momento. Sabemos que podemos aprender muito com essas lojas e esperamos tomar estes aprendizados e apresentar Starbucks nesta nova forma para os nossos clientes em outros lugares em que faz sentido. " disse a porta-voz.

Será que vai dar certo?? Só o tempo dirá...


CHEERS!!

2 comentários:

Unknown disse...

Hummm, sei não... Tenho um certo preconceito com Starbucks.
Mas falando de vinho e café... Provei recentemente um drink inusitado preparado por um amigo barista. Champagne com café! Um drink ao estilo Kir Royal. E eu gostei, viu! ;-)

André "Déco" Rossi disse...

Aninha, muita gente tem este preconceito com o americanóide Starbucks. Mas eu particularmente gosto de algimas coisas deles...
Sobre o seu drink, achei no mínimo curioso e fiquei supreso ao saber que gostou. Como vc tem bom gosto, vou ver se experimento. Mas confesso que vou precisar de "coragem..."! Beijos!