A rede mundial Starbucks começará a vender vinho e cerveja em três pontos de Seattle (USA) esta semana, como parte de uma nova etapa de business da companhia.A loja conceito localizada na 15a. avenida, foi inspirada pelas casas originais de Starbucks, antes da expansão da cadeia.
A inclusão de vinho e de cerveja no menu aparece num momento em que a empresa continua a encolher, com até 1.000 lojas fechadas pelo mundo.
E o despreparo parece latente: Uma porta-voz do Starbucks foi incapaz de dar quaisquer informações sobre o número ou o estilo de vinhos nas novas lojas.
"Temos um plano de curto prazo para abrir três lojas em Seattle neste momento. Sabemos que podemos aprender muito com essas lojas e esperamos tomar estes aprendizados e apresentar Starbucks nesta nova forma para os nossos clientes em outros lugares em que faz sentido. " disse a porta-voz.
Será que vai dar certo?? Só o tempo dirá...
CHEERS!!

2 comentários:
Hummm, sei não... Tenho um certo preconceito com Starbucks.
Mas falando de vinho e café... Provei recentemente um drink inusitado preparado por um amigo barista. Champagne com café! Um drink ao estilo Kir Royal. E eu gostei, viu! ;-)
Aninha, muita gente tem este preconceito com o americanóide Starbucks. Mas eu particularmente gosto de algimas coisas deles...
Sobre o seu drink, achei no mínimo curioso e fiquei supreso ao saber que gostou. Como vc tem bom gosto, vou ver se experimento. Mas confesso que vou precisar de "coragem..."! Beijos!
Postar um comentário