quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Projeto Eno-Social

Recebi esta dica do Ronaldo Gasparini, e achei bem legal para dividir com vocês. A importadora Vinea resolveu fazer um projeto especial e social e reuniu três grandes produtoras (Sim, mulheres, produtorAs)de vinhos e criou o projeto Damas do Vinho.


O projeto contará com a chilena Maria Luz Marin, da Casa Marin, que elaborou um Sauvignon Blanc, a italiana Piera Martellozzo, da vinícola Piera Martellozzo, que desenvolveu um espumante rosé e a portuguesa Luisa Amorim, da Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo, que produziu um tinto do Douro. Serão apenas 1.500 kits numerados, que virão com as 3 garrafas e com rótulos especialmente criados pela designer Adriana Barra.

Estes kits custam caro, mas se considerarmos o propósito deles, vale a pena para quem puder pagar. Serão R$ 692,00 por kit e parte da receita será revertida para a ONG Banco de Alimentos de forma efetiva: cada kit vai ajudar a alimentar uma pessoa carente durante um ano. Uma iniciativa diferente, bacana e que mostra que o vinho pode também ajudar os mais carentes!


Para mais informações, acessem www.damasdovinho.com.br


CHEERS!!

Nenhum comentário: